O melhor lado da Claudinei Quaresemin



13 horas atrás Delegado da policial civil e agentes são denunciados pela morte de sargento da PM

13 horas atrás Delegado da policial civil e agentes são denunciados pela morte de sargento da PM

nove horas atrás Mulher doa rim à criança após ouvir a voz por Deus em instante por oração

Entre as condutas abusivas apontadas pelos denunciantes, requerentes da investigaçãeste, estão: transferência do recursos provenientes do emendas parlamentares; pagamentos por dé especialmentebitos de exercícios anteriores usando privilé especialmentegios aos municípios de que apoiam a candidatura dos investigados; adquire de apoio político de prefeitos, vereadores e lideranças locais; uso indevido por bens públicos móveis e imóveis; e uso por servidores públicos, em o expediente, em campanha eleitoral.

Tudo isto aí, em quaisquer casos, contra pareceres da Procuradoria Global do Estado de que apontavam a ilegalidade. O governo atravfois da Secretaria do Infraestrutura teria, ainda, repassado R$ 100 mil à Prefeitura de Wanderlândia, dependendo de teve acesso nosso blog à ordem bancária emitida.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Reportagem confirmada: É melhor nãeste subestimar o Cruzeiro.

Além por apresentar ao Chefe do Poder Executivo Estadual estratégias para estabelecer metas e orientar a aplicação das medidas por controle por gastos; e Contemplar este comportamento da receita e da despesa, sendo possível sugerir novas medidas de adequaçãeste, qual visem ao equilíbrio fiscal do exercício.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Conheça o 'Fera', este Lado B dos esportes de 1 jeito que você nunca viu

1.         Se mostrou solícito em fornecer papeis e informações requisitados pela Justiça Eleitoral, demonstrando a transparência nos seus atos home por gestão;

Nosso blog apurou ainda que entre ESTES oito mil papelada apreendidos pela Polícia Federal naquela oportunidade, destacam-se a abertura do 162 processos pelo valor do R$ 18,6 milhões tendo saiba como beneficiários institutos, entidades civis isento fins lucrativos, usando recursos de emendas parlamentares. Isto tudo aí só de abril a maio, com Carlesse pelo governo.

(...) Quanto a esse assunto, registro também, qual chama a atençãeste a realizaçãeste de tantos eventos, utilizando grande dispêndio por meu site recursos públicos, em municípios carentes por toda ordem do benefícios do poder público, cujas necessidades poderiam ser melhores supridas usando a aplicaçãeste Destes referidos recursos em áreas prioritárias”.

Na decisão, a desembargadora pontua que, além do possível crime por desobediência, Pode vir a ter ocorrido a prática por outros crimes eleitorais envolvendo outros agentes públicos, além daqueles indicados na AIJE, “o de que enseja a necessidade de apuraçãeste Destes fatos através Polícia Federal, conforme seu comentário está aqui requerimento ministerial, nãeste podendo restringir as investigações nesse momento. Do outro lado, nãeste merece acolhida, nesse momento processual, este pedido do afastamento do cargo do Governador Interino, este qual transborda ESTES limites do provimento liminar próprio da AIJE, a ser certo de que este afastamento pretendido pelo MPE reserva-se de modo a o caso por eventual procedência da ação.

“Contudo, nãeste se Pode vir a usar, obviamente, de recursos públicos para obtençãeste do dividendos eleitorais, realizando obras e beneficiando localidades, usando enaltecimento da figura do Governador/candidato, com franco objetivo por obter apoio para a campanha eleitoral e a intençãeste por voto do eleitorado”.

BOL Comunicar erro nesta página   

Na verdade, depois daquela busca e apreensãeste da Polícia Federal no mês passado, o governo continuou a prática DE mesmas ações proibidas e que já tinham sido alertadas através Justiça Eleitoral e Tribunal por Justiça.

Mauro Carlesse sofre as consequências do que apenas e tão somente suas ações e omissões sãeste as causas determinantes. Como apurado por o blog, ESTES policiais teriam feito “um limpa” no gabinete do governador .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *